This is a platform for User Generated Content. G/O Media assumes no liability for content posted by Kinja users to this platform.

A Polêmica Da Vitamina D

Cuidados Acessível Com Os Seios E Colo Prometem Decote De Estrela

Acho que nunca na história desse website, uma resenha foi tão aguardada! Em tão alto grau por mim, quanto por vocês! Lista Com Tipos, Sintomas, Tratamentos! que o postagem está bem detalhado e em vista disso, ficou ENOOORME! No entanto com certeza quem se interesse pelo tópico não vai enxergar defeito nisso. No entanto sem enrolação, vamos ao que é importante! Acha Que é Só isso? da Boé Crece Pelo tem um pouco mais de dois meses.

Advertisement

Como nunca tinha ouvido conversar, francamente não sabia o que esperar e não estava levando muita fé. Após um corte de cabelo que deu falso (mostrei para vocês nesse lugar), meu cabelo ficou com um lado MUITO torto e eu fiquei louca ,né! Cêis maginam a pessoa ter um site que fala muito sobre o assunto cabelos e mostrar-se com os cabelos totalmente tortos para as laitoras? Portanto aproveitei que tinha recebido essa linha e no mesmo dia do corte, comecei a utilizar religiosamente. Interrompi cada outro tratamento que estivesse fazendo, óleo de coco, crongrama capilar, tudo!

E fiquei utilizando apenas a linha, para que sendo assim, pudesse constatar os resultados que eu teria ou não com a mesma. Decidi que pra que a resenha não demorasse muito, faria o teste por dois meses a após esse tempo, viria neste local revelar pra vocês AS MINHAS EXPERIÊNCIAS com ela.

Advertisement
  • Corretivo Líquido
  • Várias cascas de laranja secas
  • 3 - Suavizador de bolsinhas e olheiras
  • trinta e três “O Iluminado” quinze de Novembro de 2017 533

Logo que analisei a fórmula do item, minhas expectativas se elevaram bastante. A linha Crece Pelo, é fitoterapêutica. Ou seja, à apoio de extratos botânicos, plantinhas e super natureba. Fiquei muito empolgada com a presença de alguns componentes que citei no vídeo, nunca vi um objeto capilar tão rico e com ingredientes tão relevantes.

Advertisement

Contudo, chega de blá blá blá! Decidi assinalar os progressos de 30 em 30 dias, desse jeito abaixo, segue a foto de como meu cabelo estava ANTES de começar a usar a linha. Não se assustem, por favor. Eu sei que estava horrível, no entanto fazer o que, né gente? E aí trinta dias depois, resolvi pegar foto outra vez, admito que sem várias expectativas por que estava bem desanimada com meu cabelo.

Só usava ele preso, ou enrolado pra disfarçar. Gente é coisa da minha cabeça? Sério… Fiquei tão feliz que mostrei pra inúmeras amigas, elas não acreditavam também! A partir nesse instante, comecei a colocar fé no negócio! 100 Brincadeiras Pra Explicar/ Entender Brincando os 30 dias restantes do teste pra que pudesse fotografar outra vez e vir correndo revelar pra vocês. E aí, no dia 10/01 tirei a imagem após o 2 mês de exercício e surtei… Sério, SURTEI!

Share This Story

Get our newsletter