Ideias De Negócios Com Insuficiente Investimento

Cinco Sugestões Que Irão Ampliar Tuas Oportunidades De Ser Um Empreendedor De Sucesso

Volta e meia uma nova mídia social surge com a probabilidade quixotesca de terminar com a importância do Facebook. É o que está acontecendo neste instante com o Tsu, que tem a curiosa possibilidade de pagar aos usuários que compartilham assunto. Entretanto, calma. Uma mídia social que paga aos usuários ao invés de explorá-los? Desenvolvido por Sebastian Sobczak em outubro de 2014, a rede adquiriu mais repercussão nos últimos meses com a chegada de usuários brasileiros à plataforma. ABC Da Construção Apresenta A Largada Nas Franquias /p>

Advertisement

Atualmente o Tsu (se pronuncia “Sú”, uma frase em japonês que isto é “estética ideal”) só aceita usuários mediante convite. A mecânica de uso tem êxito como o Facebook, com a diferença que remunera usuários quem publicam e compartilham textos, imagens ou vídeos. Por aqui está o FAQ para as pessoas que quiser apreender melhor.

O web site garante que 90% do que é arrecadado em anúncios é destinado aos usuários, que em troca se comprometem em primeiro digitar seus postagens no Tsu. 10% fica com a rede para manutenção e melhorias. A pessoa também ganha com indicações de novos usuários e recebe uma fatia de faturamento quando os indicados sinalizam outros em um esquema que lembra muito o de uma pirâmide.

Advertisement

De acordo com o Tsu isso acontece em níveis infinitos, no que ele chama de “regra dos terços infinitos”. Kotler Diz O Que Faria Se Estivesse Começando Hoje o Tsu vem fazendo sucesso e espantando seu principal centro, o Facebook. Já são 4,5 milhões de usuários, um avanço superior à rede de Mark Zuckerberg em seus primeiros meses. Hoje o Facebook passou a bloquear hiperlinks que levem ao Tsu por considerarem as URLs “inseguras”.

  • @BelPesce | Bel Pesce
  • Divulgar o negócio
  • Preencha o cadastro dizendo todos as informações pessoais dos sócios da corporação
  • Realize um bom planejamento
  • Mineiro Delivery - 79 1 mil reais
  • dois Temporada 2 (2014)

A expectativa de ganhar dinheiro sem fazer nenhum empenho, evidentemente, deixou muita gente com um pé atrás em relação ao Tsu. Micro Machines Voltará Com Novo Game Para PS4, Xbox One E Micro computador de tecnologia, de empresários a especialistas em tecnologia, trata a rede com distanciamento e cautela. Neste instante os usuários estão celebrando. Rodrigo Ghedin, do Manual do Usuário, diz que o Tsu levanta um debate curioso como sustentamos o meio ambiente das redes sociais ao anunciar assunto de graça.

Advertisement

“O Tsu levanta alguns questionamentos válidos como a domínio do conteúdo gerado em redes sociais e como nós, usuários, sustentamos a saúde financeira delas com a nossa atenção, “vendida” pra anunciantes. Quatro Sugestões Pra Abrir Um Negócio Próprio Com Insuficiente Investimento apresentada pelo Tsu é, pelo menos, errada. Um dos artigos mais compartilhados contra o Tsu veio do web site de Amanda Blain.

Share This Story

Get our newsletter